Sua opinião, nossa melhoria! Com objetivo de ouvir pacientes e acompanhantes, e entender como foi a jornada da assistência dentro da unidade de saúde, o AME – Ambulatório Municipal de Especialidades disponibiliza canais de comunicação por meio do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário.
A plataforma serve ainda para conhecer as expectativas dos usuários, contribuir para tirar dúvidas, além de ser responsável por receber as reclamações, denúncias, sugestões ou elogios. A proposta é manter a interação contínua com nossos usuários para assim, juntos, melhorarmos o serviço que prestamos.
O SAU também oferece atendimento de maneira on e off-line por meio das redes sociais, telefone, email, preenchimento do formulário disponível na unidade ou por entrevista presencial. Em todos os meios é respeitada a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e as demais normas vigentes.
Para garantir a total imparcialidade do SAU, nas unidades gerenciadas pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania, o serviço é autônomo, agindo como uma área de avaliação externa.